27 abril, 2009

Watermelon day!!!


Foi o teu dia. O teu fim de semana. Quisemos sentir-te tranquila e feliz. Rodeada de quem TU escolheste. A limo, com Happy meal de pequeno almoço (tinha de ser, azeiteirar faz parte). Pirosas ao máximo e TU no topo do mundo. Passeio no parque para rir, sorrir, aproveitar e tirar miles de fotos (como nós gostamos). Recepção com MELANCIA, morangos e champagne. Para ti tinha de ser o melhor. Uma 'aula de dança' para entrarmos todas no ritmo da 'red bag' que se seguiu...:) Eu nunca... E, como não podia deixar de ser, acabamos com o sushi divino do Miki (num sítio bem giro, como se quer). Claro está que, não irias passar sem o teste, só casa quem está preparado e tu não estiveste nada mal. Pensasses tu menos e teria sido 90% de respostas certas. ;) O resto da noite, e o que lá se conversou, fica entre as presentes (o lema do segredo não pode ser quebrado). What happens in Gui stays in Gui! Dia seguinte, pijama's-moment-80's-style! Como tudo que é bom acaba, tivemos de regressar... Mas, porque nunca é de mais e festa é connosco, iniciaremos agora as 'meetings' para o 'return-from-the-honey-moon'!
Are you ready????
By the way, não sei se já te disse, mas...ADOREI!!!!
Obrigada por me teres premiado com convite para 'evento -mega-hiper-super-ultra-seleccionado'.
Kiss kiss.*

3 comentários:

Melancia disse...

Ohhhhhh!!!!
Só agora vi o teu post!
Adoro a foto e amei o fim de semana! Foi surpreendente de principio ao fim!
Eu devo ter feito muito bem numa vida passada para ter tantas amigas tão fofas e dedicadas!!
E tu minha querida, reforço a minha mensagem: és a prova de que a força das amizades não se mede nunca pelo tempo das mesmas!!


P.S. tu prepara-te bem que dentro de 17 dias temos festa da rija!!

teresa disse...

Vieste a Guimarães???????

Ou eu entendi mal????? :)

Bombokinha disse...

Eu fui princesa. Mas era uma festa mais para o privado, género despedida de solteira. Sorry!!!! Se não fosse óbvio que terias sido notificada devidamente ;)
Beijoooooooooooooooooo.