03 abril, 2009

Pensamentos perdidos...

No dia em que apareceste, não esperava encontrar-te, nem no outro, nem no outro, nem da ultima vez. Surgiste sem pedir licença. Foste entrando e quando menos esperei já te senti lá. Tanta coisa mudou em mim desde então. A brincar a brincar, esta história já se arrasta há meses... Não sei qual foi o feitiço que me lançaste (ou a maldição!). Só sei que, de tão forte que foi, pegou! Agora não sei mais nada... Completamente confusa (assim me sinto). Não sei o que hei-de pensar ou fazer. Não consigo entender-te. A nossa linguagem não pode ser a mesma. És tão incompreensivel. Acho que nem tu sabes o que sentes. Tão pouco o que queres. Conscientemente, ou não, arruinas com a minha (já pouca) sanidade mental. Deixas uma tal de ansiedade, que me impede de deitar e dormir. Quero o antídoto!!! Se pudesse esquecia que existes e seguia em frente, desta vez, sem ti. Mas isso não se escolhe! Como eu gostava de entrar nessa cabeça e tentar perceber um bocadinho do que aí vai. Posso espreitar? ;)

1 comentário:

Dianinha disse...

Tu já sabes o que tens a fazer :D

Sempre um prazer falar contigo
Tashinha ... eu bem digo que é aquela que faz sucesso hihihi

Espreita e aproveita! :D