16 abril, 2009

O FCP 'foi-se'...

Mas eu, apesar disso, estive muito do bem!
Tenho este fado que me foi destinado, de não deixar morrer nunca o que foi um dia a minha vida e que me fez feliz. Ainda que pontualmente, ir mantendo os elos que me ligam ao meu passado (mesmo que seja um passado já bastante ido).
10 anos depois... foi como se nunca tivesse passado nem um dia! Estar com os meus meninos (os primeiros de todo o sempre) outra vez a ver um jogo de futebol, a beber umas bejecas, a jantar a seguir e a rir muito.
Foi fantástico! É bom sentir que a vida avança, o mundo não pára, mas há coisas que são eternas.
Efectivamente, o lugar que conquistaram no meu coração permanece intacto, esse é vosso e só vosso.
Angola, afinal, não fica assim tão longe. Podes sempre ler-me aqui. Falar comigo no messenger e tornar milhares de km em cm de distãncia. Agosto vai chegar logo, logo...Não desesperar! E aí, garantimos a ramboia e a farra de sempre.
Quanto a ti, 'meu outro', vê se ligas e apareces mais vezes. Andamos sempre por aí a fazer nada de jeito. Fico feliz de saber que continuo "a mesma miuda (no bom sentido) de há 10 anos!". ;)
Beijo enorme nesses dois corações que adoro.

Sem comentários: