22 abril, 2009

Dianinha...só tu!!!! OBRIGADA PRINCESA.

Acho que não merecia tanto...
Babei e amei saber que há almas que não enjoam do meu mel ;)
Depois diz que é assim...
1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues (vamos ter de ponderar nas escolhas, até porque a dianinha já fez questão de me roubar muitos dos que seriam os tais)

2. Exibir a imagem do prémio (tarefa concluída com sucesso)

3. Postar o link do blogue que premiou (é só clicar no titulo e para lá serão reencaminhados)

5. Avisar os premiados (irei fazê-lo, certamente, com a maior das brevidades)

6. Publicar as regras. (cá estão as mesmas)

Last but not least...THE WINNER IS:

1. Beijoquinha, porque as minhas meninas merecem mais do que ninguém.

2. Biba Rita, porque mais do que ninguém merece mil mimos e ser muito, mas muito feliz.

3. So Sweet so pink, porque a minha loirinha merece tudoooooooo.

4. Palavras de Mentes, porque esta outra loirinha também merece tudo e tudo e tudo.

5. Tropas de Elite, porque estas tropas são das minhas.

6. Pihau-pihau, porque adoro ideias estupidas e aqui também dito algumas.

7. Café Desconcerto, porque adoro ler esta 'desconhecida' que escreve tantas vezes o que eu gostava de escrever e não consigo.

8. Diário de um homem sentimental, porque adoramos saber como é o mundo visto do outro lado.

9. Don't look at me, look inside, porque o pedrinho me atura todos os dias e merece tudo também.

10. O sem nome, Bifidus activus é para ti, porque adoro gente com ideias e a ti nunca te faltam.

Atentem, ainda:
. a ordem é irrelevante.
. Lx em dose xl, Toda a Mafalda e In pensatempos, se valer considerem-se novamente nomeadas por mim.
. Todos os nomes são links para as páginas respectivas.



5 comentários:

Dianinha disse...

Como enjoar do teu mel princesa?! :D
Só sucesso!

Tu és linda, sabias?

Gosto de ti*

Bombokinha disse...

:):):):):):):):)

Bombokinha com miles sorrisos!!!

Também gosto de ti, mas isso tu já sabes. xi <3 apertadinho. *

Bombokinha disse...

:):):):):):):):)

Bombokinha com miles sorrisos!!!

Também gosto de ti, mas isso tu já sabes. xi <3 apertadinho. *

Misunderstood disse...

Ok, estou embaraçada. Ou algo parecido. Como não lido muito bem com elogios (não é defeito, é feitio), vou ficar-me por: obrigada. O resto virá logo que supere o espanto e tenha algum tempo.
Bjs, bjs

teresa disse...

Oh querida... Esta loirinha AMA-TE DE PAIXÃO!!!!
Obrigada... Embora não sei se serei tão mercedora assim... uma vez que o meu blog tem andado parado devido a ter muito trabalho e pouco tempo de lazer.... :)

mas depois de ver este prémio... Irei redimir-me!!!! ;)

Tu é que mereces tudooooooooooooo, mesmo tudoooooooo!!