02 abril, 2009

14 km e 2 h depois...

(O que tanto tentamos combater uma vida inteira revela-se, às vezes ,como a perda de grandes momentos.)
Sempre tentei evitar o 'estar só', procurei estar constantemente rodeada pelas pessoas que me fazem bem. Assim que me apanhava sozinha, era ver-me pegar no telemóvel ou correr para a internet em busca da tão ansiada companhia.
Nunca percebi bem se era por medo da solidão, se por medo de ficar com os meus pensamentos (malditos que não me dão sossego e suspeito que um dia darão comigo em doida) ou se, simplesmente, porque acho que a vida é para ser partilhada...
Ontem, no entanto, estive só (quer dizer...o mar, o sol, o ipod estiveram lá comigo), a companhia não surgiu e decidi então ir fazer o que mais gosto 'no matter what'. Ver o mar. Desta vez, sozinha!
Fui andando e andando e andando.
De só nada teve o momento. Dei por mim perdida bem longe, bem para lá do horizonte.
Reparei (à força) que estou mais independente, que gosto cada vez mais do meu canto e que agora quero tê-lo por vezes só para mim.
E, sim! Quero mais, muito mais, do mesmo!
Happy again!!! :))))))))))))

4 comentários:

Dianinha disse...

Estou a precisar de fazer uma caminhada dessas :)

Bombokinha disse...

Come with me...I'll take you there!!!! :))))
Mas depois ficas tu, contigo!
;)

Dianinha disse...

:D

Oh Tashinha, tu delicias-me (não deve ter soado muito bem aos de fora mas quero lá saber!) ...

Quero passeio no mar ... primeiro contigo, depois comigo! :D

marta disse...

UUUUUAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!
Não tenho mais nada a dizer...
Já sabes o que eu acho disto ( deste assunto de "solidões") e, para mim, este teu encontro contigo só pode ser um bom principio do teu Eu!