14 outubro, 2008

Segunda-Feira 13, lucky day!!!

Pneu (direito frente :s) que estoura a 140 km/h, na faixa da esquerda da A28, enquanto se ultrapassa um camião.
Mummy com créditos com os anjinhos, já que graças às suas velinhas não houve acidente, nem um arranhão.
E dizia eu que não ia morrer ninguém, a verdade é que nunca se sabe...
Mudar 2 pneus, o que não é propriamente noticia agradável para orçamento mensal...xiunf!
Dor de cabeça brutal o dia inteiro, juntamente com cara de morta viva.
Crise anunciada a nivel mundial.
Assim, não vá o diabo tecê-las e a crise instalar-se de vez, acabando-se a boa vida...
Lá fui eu com o meu I gastar os créditos a jantar divinalmente.
E como um jarro de sangria para 2 é imenso, ainda se juntou a minha M para acompanhar.
"Bota" lucky day nisso! ;o)

1 comentário:

marta disse...

Quando a Miss M dá entrada, não há azar que pegue!
Eu espanto mal-olhado, curo desamor, arrumo com crises de infelicidade e faço ricochete da inveja!
Eu disse: "Tenho poderes ocultos...Serve?"

*Brindinho de sangria*