03 outubro, 2008

Happy Hour by the sea...


1.º round - Esplanada, mesmo com o mar e o sol a pôr-se em frente.

Um chá vermelho para aquecer a alma. (já que o frio já se faz sentir)

Revistas com as ultimas tendências e fofocas para acompanhar.

Amigos que vão ligando e vão sentando.

Conversas sem fim, só porque sim.


2.º round - Prolongamento directo para jantar e lá vão aparecendo mais alguns.

Sorriso cada vez maior.

A minha Teti que me veio brindar com um xi daqueles. (Amei a visita de "médica"!!!)


3.º round - Lá estavamos nós no Bonaparte.

Primeiro eramos 3, depois 5, depois 7, depois perdi a conta.


Ainda bem que os amigos são como as cerejas, chamas um e atrás vêm mais mil.


Assim só posso mesmo ser feliz!!!

4 comentários:

marta disse...

Como adoro fazer parte de ti e do teu mundo:)

Um dia mais... outro dia menos... Mas sempre destinadas a sermos felizes!
beijo*

Mafas disse...

Isto tudo no país onde os recibos verdes são brancos!!! LOL. FELIIIIIIIIZZZZ!

Bombokinha disse...

E onde há saco azul...quer dizer...na realidade não há saco!!!! kakakaka

Só tenho mais uma coisa a dizer:

"EU NÃO ASSINO NADA!"

Mafas disse...

E eu digo-te mais: "NEM EU!" lol