23 outubro, 2008

Ainda me ouves???
É que, às vezes, não ouço a resposta...

4 comentários:

Dianinha disse...

Sim... eu ouço-te! Mesmo sem te conhecer, reconheço as palavras (há alguma coisa melhor?) e fazes com que traga logo uma resposta :D

Primeiro: Obrigada pelo exagero! (Aqui a Dianinha não sabe lidar com elogios desses! A reacção é boxexas brumelhas! loOol)

Segundo: Obrigada pela surpresa do teu comentário! (é... gosto que me surpreendam!)

Terceiro: Porque fica sempre bem serem três coisas, mas não sei mais que dizer... hummmm... por isso fica uma proposta, para ouvires e dares resposta: que tal um encontro de blogueiras (ahhh palavra mais pirosa!)? :D

Beijoca pa Bomboca :D

Bombokinha disse...

A nossa Miss M "levou-me" até ti virtualmente, por isso pode sempre ficar encarregue de proporcionar o mesmo só que desta vez face 2 face. ;o)

Miles obrigadas pelo teu comment também...É sempre bom sentir que alguém nos "ouve" no matter what!!! (Isto é linguagem Bombokinha não te escandalizes)

marta disse...

Eu já nem me meto mais nisto...
É que só dá doce na minha vida e assim lá se vai a dieta do Sr meu Doutor querido!
É óbvio que há que marcar um encontro mas não só de blogueiras! A sra dona Mary também tem de estar presente, sendo ela culpada máxima por estes encontros cor-de-rosa.

Quanto ao post... Ele pode não falar contigo porque está ocupado a falar comigo e a mimar-me :)

Mas o meu ouve-te a ti.
E mandou dizer que és vital para que ele bata assim: apaixonado.
*

BLABLABLA, ADORO-TE E TAL, E MAIS DO MESMO, ETC, ...

Dianinha disse...

Curioso acabei de escrever à Mafas que era muito bom aqui sentir que alguém desse lado nos "ouve" ... não estranho por isso a linguagem; acho que falamos a mesma ;)

Sim, a Mali tem de estar presente :D afinal é a verdadeira RP da zona! Imaginem só a Mali com um blog ... mesmo sem conteúdo aposto que tranbordava de visitas loOl


Beijo pa a Miss M e ...
Beijoca para a Bomboca (como rima tem de ser sempre assim!)