27 outubro, 2008

Outra cidade tão minha...

Cheguei.
Fim de dia, já noite cerrada, até apertou o coração.
Saudade que se sente, afinal, bem maior do que o que se julgava.
Conflito de lembraças mil, que repentinamente dançam cá dentro.
Sorriso automático.
Sem deixar de vir acompanhado de lágrima no canto do olho.
Gui, Guima, "O Berço da Nação" ou o que lhe quiserem chamar...
Cidade que sinto tão minha.
Lá fui feliz.
Muitas vezes.
Tantas muitas vezes.
Abraço infinito.
Beijo na alma e no coração.
Há coisas que não mudam nunca.
E uma noite de meninas, com aquelas meninas, vai ser sempre até nascer o sol.
Cheia de gargalhadas profundas.
Lembranças verdadeiras e verdadeiramente felizes.
Momentos partilhados e jamais esquecidos.
Amizade eterna que não há distância capaz de esmorecer.
Encontros (in)esperados.
Conversas infinitas.
Partilha de emoções.
Promessas de amores eternos.
Cidade que eu adoro de paixão e que faz parte de mim.
Com tanto para contar....
Um encanto incalculavel em cada esquina.
Porque aí sou FELIZ...
Prometo voltar, sempre!

7 comentários:

marta disse...

E toda uma cidade reclama a devida atenção...
Já ouviste falar no slogan:
Sorria: está na Maia????

Achas bem desprezares assim a morada da tua esponja?
Hás de hás de.........
Até bais andar de ladinho!

Bombokinha disse...

Nao desprezei, bebe!!!
So deixei para momento posterior um momento tão importante...
A seu tempo a terra da minha esponja terá um post condigno. ;o)
Não ciumes, xim?
Beijissimoooooooo. *

Anónimo disse...

Faz favor de reformular: "Aí vais ser FELIZ!"

BibaRita disse...

A Cidade e as meninas da cidade, convidam pa voltar sempre sempre e sempre porque é sempre uma excelente companhia, um excelente sorriso, uma excelente pessoa...

Anda já este fim de semana que vão organizar um jantar so pa mulheres no Trastras! :)

Bombokinha disse...

Babei!!! :o)

Este fim de semana não deve dar, mas ando a estudar a hipótese de ir "Pinheirar" com vocês...

Beijoooooooooooooooooo.

BibaRita disse...

piNHEIRAR era excelente!!

teresa disse...

Serás sempre muito bem vinda!!!!!
As portas da minha humilde casa estarão sempre abertas para ti e terás sempre lugar cativo ao meu ladinho para eu te aquecer os pézinhos!!!!!
Confesso que a lagriminha apareceu ao ler este post tão lindo!!!!
E é mesmo verdade... Amizade eterna que a distância jamais irá fazer esmorecer!!!!!
E aqui será sempre assim até ao sol raiar.... Sempre com a roda no ar e com muitas gargalhadas à mistura!!!!!
Mais que não seja nas escadas de minha casa a rir das pripécias da noite!!!!!!
Love you darling....
Obrigada por me teres brindado com a tua presença....
E por este lindo post.....