22 outubro, 2008

Delírios I

- Já sou amante de um arquitecto e estou in love com um agricultor. Melhor é impossivel!
- Vês vida boa essa tua!
- Só!
- No meio do nosso trio de casados e amantizados o P quer ser meu amante e formar um quarteto e o M sustenta os 4...kakakakakakakakakakakakakakakakakaka
O M disse que tinhamos de ter uma jaula em casa...Para quê? (perguntei eu)
E ele responde para quando a M entra em modo PQP!!!
Além de que a nossa cama seria sagrada e não poderia haver traições no nosso leito.
- Oh naaaaaao!!! Manda o mail do M que há bocado nao guardei....
- Fogo! Só me dás trabalho...
- Poderia haver traição por toda a casa, fabulosamente desenhada por ele, o nosso "coiso"
Aliás... ele podia desenhar uma casa já com essa função. "A casa para trair."
- Era o minimo para princesas como nós. Depois eu deixo-te levar o FJ para lá. Fazemos uma casinha nos fundos para ele
- Assim eu também podia levar para lá o meu FJ.
- E era o teu amante e tratava do jardim.
- Fogo... Que novela fabulosa!
Ainda me deves uma prenda ( que pode ser a estadia e almoço de sabado) pela descoberta do dicionario no teu tlm! e tb pela AF...
- Eu devo uma prenda a sério, não uma a brincar...
- Ai....
- Ainda nao me inspirei o suficiente para a escolher.
- Oh!
- Não me esqueci.
- Pode ser... Deixa ver....Um Z embrulhadinho com creme do natáriooooooo!!!!



*E é assim que se passa o tempo...

2 comentários:

marta disse...

É assim: não conheço...
Desconheço...
Não reconheço...
Porque: eu trabalho!
Haja sanidade, Sra Dona Pistasha!


Finalmente a inpiração chegou-te!
Rica prenda que tu me saíste...
Vou-te pedir toooodos os Natais!
Miles de Lobes you, ó meu amor purinho!
Não há cá amantes nem maridos que nos aguentem!
Eu e tu somos uma e apenas uma só dose de lóbe!

Do meu coração para o teu****

Bombokinha disse...

Fofaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tu miles fofa! Adoro saber-te felizzzzzzz. ********