05 outubro, 2008

Porque não há nada como bons Vianetas!!!!

Tu vens e não te cansas de vir. Queres mil bolas, mas encontras sempre (e só) a ultima. Sentes-te atraída por este falar a cantar e por esta perspectiva animada da vida. Eu posso tudo que eu quiser!!! E podes mesmo!!! Tens uma porta sempre aberta e dois braços prontos para se receber e dar um xi daqueles, grandes e sentidos. Não dois afinal, mil mais, porque parece que a minha sobrinha também já se está a render e a mana já se rendeu mesmooooooo. Impossivel não gostar de ti e não te receber assim de braços abertos. Foste mais um motivo para animar o meu dia e para me acompanhares nesta cidade linda que é tão minha, onde nasci e cresci e onde hei-de sempre voltar.


Doro tu miles my dear friend.


Da tua *N* aka *M* perneta looooooooool

2 comentários:

marta disse...

Assim não vale... Eu babo muito!
O meu coração bate e rebate e fica acelerado e feliz!
Sempre que vou ao teu lado, a minha vida fica pink, como tu a ditas.
És mais doce do que essas famosas Bolinhas do Natário e sabes sempre pôr o meu coração a sorrir.
Sem ti... já não saberia de mim.
Hei-de voltar sempre a esse Norte, a essa praia, a esse aconchego.
Tens razão: Viana é amor!

És mais uma das minhas mais-que-tudo!
Amiga até à demência!
Adoro-e e não me canso de to dizer e mostrar.
E adoroooooo a minha sobrinha emprestada!
Gosto de ti e do teu mundo.
Quero-te sempre aqui por perto, minha esponja*
"Bem piroso e lamechas, como o amor deve ser. Verdadeiro!"
*****************Miles de asteriscos********************

Anónimo disse...

Já te avisei Martites! Não quero confias! É tua, é tua... mas só naquilo que já é minha, tá? Tamos esclarecidas? Sim,morro de ciúmes mas eu até sou generosa e deixo que lhes dês o mimo que eu não posso dar!

Love you´s girls!