16 outubro, 2009

Uma noite de sono reconfortante,

daquelas em que se adormece e só se acorda com o tocar do despertador, em que quando nos deitamos não demoramos meio segundo a adormecer e em que nem espaço há para sonhar por se estar a ter um sono tão profundo. Ontem foi uma dessas noites. E que saudades tinha eu de dormir assim. Quando me esquecer de ir ao ginásio, alguém que me recorde desta grande vantagem, por favor!!! É que não há insónia que resista a uma aula de total condicionada, seguida de uma aula de pilates, ainda mais se a ida ao ginásio se tornar regular. Confesso que não me lembrava que me fazia tão bem. Para além do que, assim estarei preparada para desfrutar das pistas na neve como deve de ser. Venham elas que eu estou imparável (e um bocadinho ansiosa, vá)!

Sem comentários: