07 outubro, 2009

Para eu ler, reler e não me esquecer.

Podes continuar a fazer a vida (triste) de quem busca tapa buracos em todo o lado. Compreende só que nada vai preencher um vazio, enquanto tu não sarares as tuas feridas e impedires as cicatrizes de te puxarem constantemente para o passado. A vida continua, não pára e se estás preso ao que já era não vais conseguir descobrir e viver o que ainda te está reservado. Entretanto, não brinques com os sentimentos de ninguém, porque não devemos fazer aos outros aquilo que nao gostaríamos que nos fizessem a nós. Não foste diferente. Limitaste-te a enganar-te (antes de mais) a ti próprio e (depois) aos outros. Tiveste sucesso durante um parco espaço de tempo. Mas, o que não é verdadeiro rapidamente se revela. Quiseste. Tentaste. Mas não conseguiste. Não desta vez. Não agora. No entanto, para que um dia possas encontrar a tal da felicidade não deves desistir. Só não voltes a magoar ninguém, porque ninguém tem culpa do que já foi. Somos todos diferentes e neste mundo cada vez mais perdido, em que ninguém respeita ninguém, tenho esperança que ainda haja pessoas boas, com coração puro. Um coração que, ainda que ferido, consiga acreditar. Um coração disposto a arriscar tudo, porque só quando arriscamos tudo e vamos de braços abertos nos permitimos verdadeiramente ser felizes. Correndo o risco de nos magoarmos (outra vez), mas arriscando, também, conseguir o que tanto almejamos desde há muito. Eu quero. E eu vou conseguir.
* E tu? Achas que consegues?

Sem comentários: