21 outubro, 2009

Noites como a de ontem quero sempre mais!















Há um brilho de faca Onde o amor vier E ninguém tem o mapa Da alma da mulher...Ninguém sai Com o coração sem sangrar Ao tentar revelar Um ser maravilhoso Entre a Serpente E a Estrela...Um grande amor do passado Se transforma em aversão E os dois lado a lado Corroem o coração...Não existe saudade Mais cortante Que a de um Grande amor ausente Dura feito um diamante Corta a ilusão da gente...Toco a vida prá frente Fingindo não sofrer Mas o peito dormente Espera um bem querer E sei que não será surpresa Se o futuro me trouxer O passado de volta Num semblante de mulher...*Entre a serpente e a mulher - Zé Ramalho
Podendo parecer mentira e não sendo, não tenho nenhuma foto de nós as 4... (problema a resolver urgente!) Assim, pareceu-me bem provar-te, por um lado, que o que não faltam são registos fotográficos nossos e, por outro, incluir quem também lá deveria ter estado. ;)
Demência colectiva. Bater no fundinho mesmo. Desde TIETA, a SASSARICANDO, passando por PEDRA SOBRE PEDRA e chegando a ROQUE SANTEIRO, fizemos um regresso ao passado. Gargalhadas de ir ás lágrimas. Sorrisos da alma. Cumplicidade no expoente máximo.
Assim é tão fácil ir dormir FELIZ!!!!
*Nem é preciso pedir, é só desejar muito e tudo se torna real.
Por isso devemos ter cuidado com o que desejamos...

4 comentários:

Pitú disse...

Tenho pena de não ter partilhado uma noite de remembers :-)
Deve ter sido incrível!!!

beijosssss já com saudades de quem só partilhou uma noite na varanda mas gostou :-)

marta disse...

Depois de um dia corrido, quando já os olhos pesam e o corpo só pede descanso, a alma sorri!
Porque ter-vos assim, até à demência, é o melhor dos mimos.
Agora sim: é fácil ir adormecer feliz:)
Exausta...mas FELIZ*
Ôh xênti! ;)

Melancia disse...

E porque eu não fui??
Reservo-me o direito de amuar!

Bombokinha disse...

Ohhhh...não sei...eu estava na gym com a Mafas, falamos ao tlm com marta no fim que estava na Miriam e passamos lá já chegamos eram 22h30m, foi assim meio inesperado...xoryyyy!!! Mas vês como não precisas de reclamar a tua falta foi logo sentida ;)