20 outubro, 2009

Hoje sim.




Saíram as botas do armário. O casaco também. Hora de guardar as sandálias (que ontem já se demonstraram completamente inadequadas) e os vestidos leves e soltos de Verão. Quero os meus cachecois de volta (aqueles fofos, que tanto adoro). Quero sentir o pé quentinho. Preciso também do casaco que não dá mais para deixar em casa. Chegou outra vez a altura do sofá, da mantinha e da pantufa.
Ontem, ao contrário do que é habitual, fiquei em casa. Calcei a pantufa pela primeira vez e fiquei de mantinha no sofá. Que bem me soube! Resisti à tentação dos 'rolés' à noite, das conversas frente a frente e fiquei em casa, sozinha, no silêncio, no meu silêncio. Aquele que às vezes faz falta e também a mim me sabe bem. Surpreendidos? (Eu que vivo rodeada por cumplicidades, das quais não abdico) Pois sim. É verdade. Aconteceu. Deve ser duas vezes no ano e ontem foi uma delas.

Agora, quero chá com as meninas e jogos de futebol com meninos. Ou então, pode ser ao contrário. Ou, até, tudo misturado.
Quero-vos é por perto. Pode ser?

2 comentários:

Dianinha disse...

Dianinha também quer! Pode ser chá ou futebol ou as duas coisas misturadas porque gosto muito de ambas e de ti :D

Beijoca*

Bombokinha disse...

Lindaaaa!!! Também quero a Dianinha por perto, temos de marcar jantar e chá e tudo que temos direito :))))))))))))

Beijooooooooooooo.