22 outubro, 2009

Se senta, se tenta...

E foi assim ontem...
Sessenta setenta, como o próprio nome indica e não mente.

"Alojado em parte do antigo Convento de Monchique, o Sessenta Setenta, fazendo jus ao trocadilho da designação (se senta, se tenta) é realmente tentador. A decoração, sóbria, mas de extremo bom-gosto, tem como remate de ouro uma vista sublime sobre o Douro.
A cozinha, por seu lado – e o que nos traz de facto por aqui -, suplanta as expectativas. Sem sombra de dúvidas que Francisco, apesar de nos garantir a ausência de formação clássica na área, é senhor de uma técnica segura, capaz de surpreender com paladares inusitados. "

Muito mais se poderia dizer a respeito, até porque estamos na semana do Porto Restaurant Week...

Mas, na verdade, não foi bem disso (mas também) que se tratou.

Foi antes um jantar com alguém que tanto faz parte de mim. Um jantar daqueles que deviam acontecer mais vezes. Um jantar para recordar (como todos os que tenho contigo, aliás).

ADOREI!!! ADORO SEMPRE ESTAR CONTIGO, POIS FOI?

Para a semana quero repetição. ;)

*De resto, aconselho vivamente uma visita a este FABULOSO restaurante.

Vale mesmo a pena ;)


2 comentários:

Anónimo disse...

hummm.. Adorei.estar contigo..rir-me contigo...de partilhar aquele final de dia cinzento e chuvoso com quem faz parte de mim e sem a qual ja n sei viver... Love u!!
:)
E a Amizade é axim...monita monita :) como nois

Anónimo disse...

Andei uns 3 anos a recomendar-te este restaurante! Finalmente foste lá! Da próxima vez pede um tártaro de vieira ou umas lulas recheadas com funcho e limão! Ou qualquer coisa, o Francisco faz sempre uns menus fantásticos! Sem dúvida, o meu favorito!!! Pois foi? da próxima vez que for lá já sei... vais comigo!