04 novembro, 2008

Se vivermos com medo...

será que deixamos de viver????

5 comentários:

Dianinha disse...

Em 2006 escrevi sobre isto [e quem não acreditar que vá ao meu aifaibe ver!] e que agora quero partilhar contigo por também tu teres partilhado "comigo" essa inquietação:

"Tenho medo.
De falhar. De agir. De perdoar. De escrever. De me esquecer. De chorar. De sofrer. De me distrair. De dar. De desiludir. De nao merecer. De ouvir. De conhecer. De devolver. De dizer. De perder...

Tenho medo.
Da solidão. Do tempo e do espaço. Das saudades. Daquelas vozes escondidas. De sorrisos perdidos. Da ilusão. De histórias protegidas. De rostos estranhos. Do mistério. Do que não existe....

Tenho medo de ter medo.
E, no entanto, preciso deste medo para crescer, aprender e viver!"

E não é que passado dois anos prevalecem estes medos?!

Mas sinto que vivo com eles e para eles... preciso destes medos!

beijoca pa bomboca :)

BibaRita disse...

se vivermos com medo é porque algo nos assusta... e se assim é... apenas temos que saber o porque...e
e arranjar maneira de controlar, ultrapasar ou deixar mesmo de o sentir... sem fugir. Nunca.

Bombokinha disse...

Bomboca treme...mas não foge!!! :o)

E o Medo ajuda a dar um sabor diferente à vida, desde que não seja estupidamente gigante...

Beijinha pa Dianinha
e
Beijita pa Bibarita.

Melancia disse...

o medo impede de viver a partir do momento em que é mais forte do que tudo o resto! o medo é bom, mas não pode mandar em ninguem! Não deixes

BibaRita disse...

O medo faz parte...so assim conhecermos a coragem...