12 novembro, 2008

Maihaten

Julgava que era longe. Que não fazia sentido lá ir sequer.
Apesar de já lá ter uma M, ela vinha sempre, então eu não precisava de ir...
A vida mudou e eu rumei a Maihaten.
Descobri, então, que vagueava lá (perdida) mais uma das minhas almas gemeas.
Que tem Popotas fofas e meiguinhas.
Que tem Melancias docinhas, docinhas.
E Macaquinhos queridos...lolololol
(Mais M's por sinal, estou destinada a rodear-me deles)
Que tinha a XANCAS!!!! (é que não quero mais nadinha!!!!)
Que o Turista tem francesinhas boas.
Que a semana de Teatro Comico é mesmo gira.
Começou a ser diário. A fazer parte da rotina.
Agora, já não existe Bombokinha sem Maihaten.
Descobri mil encantos e cada dia vou descobrindo mais um...
Até, porque sem vocês já não sei mesmo viver.
Parece que fizeram sempre parte de mim e da minha vida e que estiveram desde o inicio lá...
E eu vou estar sempre, mas sempre cá! ;o)

9 comentários:

marta disse...

E já esta: Marta lacrimeja, num pestanejar de olhos inundados e que sorriem em cor-de-rosa...
Já não bastavam o teu mimo, as tuas palavras, o teu sorriso e voz que acalmam, tinhas de vir agora fazer a dedicatória oficial ao código postal 4470.
A seguir: tens de te esmerar e louvar o Hospital de S. João, que me viu nascer.

Minha PISTASHA: tu sabes que aqui estás sempre bem, que aqui há sempre colo, há sempre tempo.
Aqui já tens o teu canto.
No meu lugar e no meu coração.

aMiga d'alMa

Beijo, sua vampirinha kiduxona*****
Só tu...

PS: Sorria! Está na Maia!!!!

Mafas disse...

oh nãooooooooooo! Td está perdido... só falta aquela mítica frase da minha adolescência:

" Agora a MAIA já tem PRAIA!"

AhAh... pois n tem!!! :p mas tem um zoo. o que é quase quase a mm coisa!!! hihihi

Melancia disse...

A Mafas está com inveja porque não mora em Maihaten e vem par este espaço público dizer asneirada!! Então uma praia é parecida com um zoo???!! Andas tontinha...de amor!!

Quanto ao post mais fofo... eu se fosse a ti mudava de nome, para Matasha para entrares na onda M! Ou então tens de arranjar outra alcunha tipo: Moranga, Micas mijona (duplo m o que é top), Mariacha, Mentoliptica, Maga Patalojica, and so on, and so on...

Enfim, a protentosa cidade Maihaten e os seus Maihantenses estão sempre de braços abertos para pessoas como tu, cheias de doçuras e meiguices!!

P.S - podiamos inventar uma bebida da Maihaten para fazer concorrencia ao Cosmopolitan. Aceiam-se sugestões!

Mafas disse...

Voto "MyTasha"!. Já sei q n é minha, é "our": mas "our" n tem M e "Mour" n faz sentido!!!

Qt à bebida: "cosmopolitano"! querem melhor? é tuga e rima com metropolitano... q tem "M" e a Maia também tem.

P.S. Matosinhos tem "M", tem "Metropolitano", tem "Mar" e tem-Me a Mim! Ganhei! kakaka

Bombokinha disse...

MyTasha ou Moranguinha...
Pode ser o que vocês quiserem, tudo para deixar de ser um M perneta e passar a ser uma M por inteiro. :)

P.S. - Matosinhos tem a Mafas e tem a minha outra M do coração Mi :D :D :D

É o que eu digo, só dá *M*'s na minha vida! ;)

Mafas disse...

Mor! Tb te podemos tratar por Mor! E já fica... LOOL!

Bombokinha disse...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Alguém que decrete internamento compulsivo por insanidade mental...:s

MOR? MOR?

Are you crazy, baby???

Isso nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

marta disse...

MASHA!
Tem M, tem Tasha, ...
Eu acho que tá bem lá.

E depois, dá sempre para os clássicos:
-Já Mashavas com uma pinta, ó jeitosa!
-Eu adoro Masha! É a minha comida preferida!
...
A dita bebida...Cosmopolitano soa a italiano. Que até se relaciona com Masha. Mas não com Maia.
Eu sugiro... CosMaih.
Soa a cena altamente chique!

Saudações do campo***
Miss M, farM away

Mafas disse...

CosMaih é japoneca... mas soa!