06 outubro, 2010

SIGNIFICADO DO NOME NATACHA

"Qual a origem do nome: RUSSO
Qual o significado do nome: DIA DO NASCIMENTO.

ANÁLISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: N
Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

SUA MARCA NO MUNDO!
SEMPRE ALERTA, AGILIDADE, PERSONALIDADE MÚLTIPLA, SINTONIZADA COM O MUNDO, ESPÍRITO AVENTUREIRO

Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espírito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.


NUMEROLOGIA

EXPRESSÃO 3
COMO O MUNDO TE VÊ?
Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, optimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguém sempre conseguem atingir seus objectivos. Se for alguém de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são actores ou cantores, e os frívolos gostam da vida em social e dos ornamentos supérfluos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida. As funções mais prováveis são a de crítico, organizador ou líder social, assistente social, clérigo ou missionário, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para não passar por fofoqueiro, com sua tendência a falar demais o que não deve.

IMPRESSÕES 9
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveríamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostaríamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objectivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos natural das pessoas com 9 no número da impressão ter poder, gentileza, compreensão e generosidade para ajudar os mais fracos, os idosos e os necessitados. Levam uma vida com o lema de dar e receber, não têm tempo para parar e pensar quando são dignos de recompensas ou não. Precisam aprender a abandonar os interesses pessoais quando querem conduzir multidões e ajudar a humanidade. É necessário que aceitem se sacrificar pelo bem comum da comunidade ou simplesmente de um grupo. Quando conseguem trabalhar desenvolvendo a mente e alma os que são regidos pelo 9 recebem o devido reconhecimento e são até aplaudidos. No que se refere ao amor são idealistas, românticos, emotivos e amam intensamente, mas acabam logo com o romance quando não se encontram de acordo com seus ideais. Geralmente são tímidos, pouco assertivos e precisam de ajuda para compreenderem que são capazes de atrair o bem e de vivenciar seus dons através do serviço aos outros; mas as vezes, torna-se difícil mudar aqueles que já desenvolveram hábitos ruins. Possuem um poder especial conferido a este número apenas: saber partir do zero até atingir o mais alto objectivo. Atraem as coisas boas da vida, gostam do que e belo, são especialmente charmosos e criativos. São bons professores, escritores, atores, pintores, projectistas, advogados, arquitectos, oradores, pregadores, filantropos, marceneiros, tapeceiros. Buscam qualquer actividade que envolva a criação de coisas bonitas, harmoniosas e agradáveis. Aprender a superar os interesses menores e cultivar uma visão universal, e assim descobrir que o ato de servir à humanidade traz grandes recompensas. Os negativos tendem a ser emotivos ao extremo, pouco práticos, amargos, egoístas e instáveis.

ANSEIOS DA ALMA 3
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ?
Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inútil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 3 - Deseja ser cheia de energia, com entusiasmo e criatividade, ser popular e chamar atenção. Gosta de dias ensolarados sentindo o sol no rosto, gosta de roupas coloridas e de sair por aí. Fazer compras e gastar comprando objectos de decoração é um grande prazer. Não gosta de solidão, nem de ser preso a um ideal, tem aversão por obrigações e horários fixos a cumprir. O casamento o enfraquece, mesmo que o atraia, na realidade prática acaba se sentindo sem energia, por isso costuma ser mais namorador e infiel."

Sem comentários: