08 outubro, 2010

Comoéquépossivel?


13 anos. 13 anos nesta cidade e nunca ninguém me levou lá ou me disse para lá ir. Tantas vezes ali passei e nunca parei para olhar para o lado...

Maravilhosa. Maravilhosamente viciante. Quero lá voltar, sempre.

Apaixonei-me por tudo...pela arquitectura, pelo ar quente, pelos vitrais, pelo Sr. amoroso que me atendeu, pelos carris no chão e por mais alguma coisa que me estou a esquecer de certeza.

Recomendo uma visita à livraria Lello, prometo que não se vão desiludir.


*Vale mesmo a pena. OBRIGADA!

2 comentários:

BibaRita disse...

eu fiquei a conhecer essa magnifica reliquia histórica no meu 1º aninho... com 18 aninhos entrei na Lello para comprar uma enciclopédia de quimica organica e um manual de biologia celular... de pouco me serviram como está visto mas pelo menos conheci a imponente Lello!

Bombokinha disse...

Que sorte a tua! Eu precisei de mais uns anos para chegar até lá. :)