20 julho, 2009

Numa saudade que tinha tão grande e desconhecia


Acabei a noite assim...
Já lá vão 12 anos desde que esta amizade nasceu. Começamos por ser 4 (assim aquele núcleo duro) que não se separavam nunca. Chegamos ao fim e eram mais 5, ficamos 9. 9 + 8, já que vocês andam sempre acompanhadas pelos vossos meninos, que se tornaram tão meus também. Depois veio mais 1 Afonso e mais 1 Ricardo e está mesmo para chegar mais 1 Benedita... Somos já tantos! Unidas numa praxe que nos juntou, seguida de festas académicas sem fim, jantares imensos, conversas e confissões intermináveis. Assim foi sendo, numa partilha sem igual a vida foi seguindo. Eu, a desnaturada, comecei a fugir, a fugir...numa outra vida tão diferente que me calhou. Apareço de ano a ano (na melhor das hipóteses). Tão perto que estou, estando tão longe ao mesmo tempo. Desta vez não podia falhar, tinha uma barriga enorme para ver, eram os 30 anos da Andreia... Estamos a deixar os intes, melhores do que nunca, confirma-se! Foi tãoooooooo bom ter os vossos abraços. Sentir que a amizade permanece e está para durar. A agradecer o carinho, a amizade incondicional, os beijos e abraços sentidos. A perdoar a ausência de quem tanto vos gosta... Quem sabe não começo a aparecer mais vezes e quem sabe não vou acompanhada para a próxima?! Fica o sentimento de querer mais, sempre mais, ver esses sorrisos e saber que estão mais felizes que nunca. Tão bom ter-vos na minha vida e saber que me gostam tanto. Também vos adoro de coração.
Ou como diria alguém que conheço EU AMO VOCÊ! :)

1 comentário:

Azar no Amor disse...

A vida dá tantas voltas... E a saudade vai... vem... desaparece... aparece...