08 julho, 2009

Acordei

e constatei que a minha vida mudou. Como que num clic já nada é igual. Cansada de hospitais e de andar a conhecê-los todos como a palma da mão. Cansada de esperas intermináveis. Uma tese de mestrado para fazer e falta de vontade. Vontade de sol, praia e férias e sem tempo para isso. Quando há tempo, o S. Pedro não tem ajudado. Ou, então, está uma tosta incrível e eu em mais um dos 9 casamentos previstos para este ano. Já sei os votos matrimoniais de cor (quem diria) e nunca me casei. Eis se não quando, surgiu ainda algo mais para incluir na minha agenda e na minha vida... Alegria que nasceu. Saudades que se mataram, de algo que se desconhecia (ainda). Quero fugir daqui, para longe, e ter tempo só meu, sem compromissos ou agenda a pautar o meu ritmo. Fazer o que me apetece, quando me apetece.
(e um grito profundo se soltou!!!)
*Assim...Perfeito? Era levar-te comigo...

3 comentários:

JMP disse...

O que tu queres sei eu!

Misunderstood disse...

O ritmo acelerado e as constantes mudanças parecem cansar-nos. Na verdade, cansam mesmo. Mas, a verdade, é que são dois elementos que se transformam em vícios e, um dia, descobrimos que, por mais que reclamemos por descanso, não conseguimos viver sem eles. Confuso. Sim, como tudo na vida. Com a agravante de ser (mais) uma teoria de uma louca. «Apanhada do clima», vá. ;)
Bjs

Bombokinha disse...

Então somos duas, deixa lá ;)