23 janeiro, 2009

Outros vão entrando e ganhando mais e mais espaço neste meu coração gigante

Felizmente a vida renova-se.

O meu mundo, é verdade, vai-se desmembrando (com miles de partidas para a Mourolândia).

No entanto, nem tudo é triste. Tem as suas vantagens.

Pretextos miles para me ir passear por Lx. Quando houver reencontros (que espero sejam muitos) vai haver muita saudade para matar. E, agora com telemóveis, internet e afins não há desculpas para não manter a conversa em dia. ;)

Depois, cada vez mais, tenho a certeza que tudo faz sentido e que Maihaten surgiu na minha vida para me abrir horizontes, trazer mais razões para viver FELIZ e que vão preenchendo cada vez mais o meu dia-a-dia.

Sushi time como o de ontem, quero MILES deles.

Gargalhadas profundas que vêm da alma (agora sim feliz!!!), conversas doidas (ver no Palavras de Mentes o teor das ditas), olhar em volta e perceber que vocês já fazem parte do meu mundo...

Assim se vai preenchendo o PUZZLE da minha vida.

Miles de obrigadas por me fazerem sentir tão querida. :D
*Para não mais deslargar. ;)

2 comentários:

Melancia disse...

Eu sou uma pecinha do teu puzzle!!!

Bombokinha disse...

Já és uma pecinha jeitosinha ;)