03 janeiro, 2009

Até já, minha querida!!!


Nunca te daria um ADEUS...
Afinal, são 300 km...

(Mais uma que nos abandona e se rende aos encantos dos "alfaces")

Fica a SAUDADE das nossas aulas de gym, do chazinho para aquecer a alma e o coração em tua casa, do mimo, dos lanches quando eu chegava já em cima da hora da aula, dos jantares no franganito a meio da semana, ou mesmo da cantoria no Pixote...

Vai faltar o prazer do dia-a-dia, da partilha constante...

Contudo, há outras formas, igualmente gratificantes, de manter uma amizade, uma delas será esta...

Que nos vai manter bem perto no longe que se avista.

Tu sabes o quanto esta Bomboka te gosta e que o lugar no coração foi, já há muito, conquistado!

Não me despeço mesmo, porque para ti será sempre um ATÉ JÁ apenas.

Uma vez por mês mínimo, estamos entendidos Sr. Engenheiro???
"A lá ber" se não tenho de me chatear!!! ;o)

1 comentário:

mia disse...

Minha Fofinha,
Que miminho tão booommmm!!!
Vais ver que estes 300 km vão ser pinuts:P vamos estar sempre a matar saudades e vamos ter cházões na mesma para pôr a conversa em dia....e com mais o sr. engenheiro para nos ajudar :D
Agora vamos ter de provar os chás mouros... ao que me disseram não são nada maus ;) HIHIHIHIH
Gosto muito de ti, mas isso tu já sabes ;)

miles de beijos quentinhos com recheio a chocolate quente
mia