26 janeiro, 2009

Fim de semana de mimo e de matar saudades

Da tua "velha" casa, minha querida, que vai deixar de o ser (dentro em breve) e da qual vamos sentir tantas saudades.
Das conversas no sofá, acompanhadas pela fantástica mantinha.
Dos almoços nos Altos (cachorro maravilhoso aquele).
Dos passeios de sábado à tarde em Maihaten.
Da tua nova casa, minha (outra) querida, que vai ser o ninho que vai acolher as nossas loucuras (e que tem uma vista maravilhosa que nos faz descolar...).
Do Turista, para um café.
Dos meus pequenos (há lá coisa melhor do que esses abraços doces e esses beijos cheios de mel?).
Do lanche no Manel Natário (bolinhas sem igual).
E, last but not least, dos daddy's (sem duvida, os melhores do mundo!).

Escusado era ter ficado sem um bife nas costas e trazer 3 pontos de oferta...xiunf!!! Dr. mau!!!!

1 comentário:

marta disse...

"A saudade é a memória do coração", li eu algures...

E fico deveras satisfeita por fazer parte deste fim de semana lamechas!
Foste a segunda a dormir comigo:)
Comigo e com "ela".
Foste a cúmplice da Popotada.
E no fim ainda ganhei um coração, por fazer sopinhas boas!
Fim de semana só de mimo!
Next, please!