05 dezembro, 2008

Obrigada!!!

Por Viana (para ti) não ser longe.
Por sentires o toque de alerta com um simples telefonema.
Por vires a correr dar o ombro, o colo e o apoio.
Mas principalmente por trazeres o SORRISO.
Como disse antes e volto a repetir:
Precisei hoje mais do que ontem e espero menos do que amanhã desse mimo que veio mesmo na hora certa.
O caminho não tem sido fácil, mas com pessoas assim do lado fica mais leve e melhor.
Adoro-te de coração e tu sabes!!! :D
Não me canso de agradecer o que não tem agradecimento possivel...
Beijo enorme, assim gigante como eu, nesse coração ainda maior.

1 comentário:

marta disse...

Eu, Miss M, aceito-te a ti, Pistasha, para minha Esponja, e prometo-te ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, em todos os dias da nossa vida:)

Tá?
Não há agradecimentos a fazer!

Viana está me no coração!
E mais!
Tenho uma teoria:
Vocês (vianettas) roubam os melhores corações das outras terras, encostam os roubados aos vossos, e polvilham todos com pós mágicos dourados!
Txanan! É assim, não é?
É por isto que essa é a terra dos corações de ouro! :)

Deixa-te de lamechices e aproveita bem os ares de Barça
Beijo do teu tamanho nesse coração de ouro*
É mútuo!

Ai Biána Biána...*suspiro*
Essa terra ficou-me com o coração!