23 dezembro, 2008

Dizem que amanhã é noite de Natal...

confesso que este ano ainda não o senti...
Não fosse o facto de, me ter "obrigado" a ir comprar as prendas (principalmente a dos sobrinhos e afilhados que não podiam falhar) e ter recebido duas prendas bem fofas, de duas pessoas super queridas que nunca se esquecem de mim, e nem tinha dado por ela.
E eu que adoro o Natal...
Mas, este ano, parece que está a passar por mim sem eu o ver.
Whatever...
Deixo-me de considerações que não fazem sentido e com isto só quero dizer que vos desejo
Um muito muito muito Feliz Natal, de coração!!!!
P.S. - Espero amanhã acordar e de repente sentir que "Agora sim é Natal!"...

5 comentários:

Hanokh disse...

eu sinto o mesmo...ainda por cima amanhã vou trabalhar sabe-se lá até que horas da noite :(...
detesto não poder dar uma ajudinha a fazer as doçarias, a descascar as batatas, a escolher as couves :D, a pôr a mesa prá 40 pessoas da minha family querida :)...
sem este processo de preparação para ceia de Natal parece que tudo me passa um pouco ao lado :(

Feliz Natal
[e que amanhã se dê para ti o tal plim do "é Natal!!!" :)]

Dianinha disse...

ohhh que coisa mai linda: a minha Leninha também já anda a invadir o blog das minhas (des) conhecidas preferidas :D

Feliz Natal Tashinha :)
Vais ver que quando vires o Pai Natal, vais sentir o plim! Sim, porque ele existe ;)

BEIJOCA * * *

Bombokinha disse...

E Plim!!!! É NATAL!!!
COm estes miminhos bons e agora ja com aroma a mil doces bons na casa impossivel nao se sentir finalmente que é Natal!!!
Obrigada minhas queridas. UM MUITO FELIZ NATAL para voces tambem.
Beijokas mil.

Bombokinha disse...

E Plim!!!! É NATAL!!!
COm estes miminhos bons e agora ja com aroma a mil doces bons na casa impossivel nao se sentir finalmente que é Natal!!!
Obrigada minhas queridas. UM MUITO FELIZ NATAL para voces tambem.
Beijokas mil.

marta disse...

Ai que o espírito de Natal invadiu a blogosfera e andam mil mimos pelo ar:)
Que felicidade a minha de ver que as minhas seguidoras andam todas no mel!
Gosto muito!
Melhor prenda de Natal não podia ter!
E há que marcar um jantar para gargalharmos todas juntas e trocarmos disparates frente a frente*
Mil beijos com flocos de natal e sininhos*******
Méri Crístemas***********