30 julho, 2010

Coração a explodir

Cheio de mimo, de carinhos, de sorrisos, de cumplicidades, de FELICIDADE no fundo.
Tão bom sentir que alguém, muitos até, nos querem tão bem e onde quer que estejam não se esquecem de nós. Sentir que estando presente todos os dias ou só de vez em quando, ou até quase nunca não somos esquecidos, pelo contrário até somos bem lembrados com recordações de momentos de partilha sem fim.
Trago isto comigo todos os dias. Carrego-vos a cada um no lado esquerdo do peito. Num coração gigante cabe tudo lá dentro. Há sempre espaço para mais um, ou outro, ou outro ainda. Quem vem por bem é sempre recebido com o melhor que tenho para dar e assim vou adicionando pessoas extraordinárias ao meu ser e vou aprendendo um bocadinho com cada um de vós.
Ir ver o pôr-do-sol, enquanto se fala de tudo e de nada. Sair para jantar onde vocês me levam. Receber uma rosa vermelha e um chocolate em forma de coração. Brindar a vocês que me acompanham todos os dias. Receber beijos, abraços, sorrisos e prendas de quem nunca me esquece.
Caramba...não imaginam o quão feliz me sinto e o quanto é bom partilhar a vida assim, de sorriso estampado na cara.
Quero mais viagens surreais de carro, a ouvir Radiohead aos berros e a cantar como se esse fosse o nosso dom principal. Quero mais jantares sentidos. Quero mais bejecas ao pôr-do-sol. Quero mais tudo, seja lá onde for, desde que vos leve sempre comigo (pessoalmente ou ao telemovel).
Viver assim vale muito a pena, garanto!
TASHI FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!
*Beijos na alma de quem vos adora de coração.

2 comentários:

- disse...

E eu gostei mesmo de ter feito parte disso :)

piolho! disse...

és linda :)bjão enorme