14 setembro, 2009

Numa loucura tão nossa e que espero eterna,

não me canso de repetir que TE ADORO!!!
Porque ignoras os meus ataques de mau humor. Porque ainda te ris depois de eu ter mau feitio. Porque sabes dar a 'graxa' na hora certa para amolecer este coração manteiga. Porque até quando eu estou de mal com o mundo me consegues fazer sorrir. Porque com as mil palermices que pronuncias diariamente me levas à demência (e que bom que é!). Porque tu vieste depois dos outros todos e, ainda assim, é como se viesses de todo o sempre. Porque és tótó e eu gosto. Porque até quando digo que não estou para te aturar, eu não sei virar-te as costas. Porque, seja dia sim ou dia não, gosto de te sentir por perto. Porque às vezes te mando 'passear' e digo " - não me chateies, hoje não." e sabes que não precisam de passar 5 minutos para estar arrependida. Porque tu és fofo e querido e me compreendes como ninguém. Porque tu sabes que ainda que pareça uma coração mole tenho um mau feitio terrivel e isso não te impede de gostares tanto de mim. Porque sim, simplesmente. E porque o amor tem disto também, a necessidade de gritar ao mundo o quanto alguém é importante para nós e como não sabemos viver sem essa pessoa...

*Prometes que vais estar sempre aí? Eu prometo!!! :)))

Alteração-de-ultima-hora-motivada-por-sms-que-me-fez-verter-algumas-lágrimas (maldito problema na vista este meu) - o amor tem disso também telepatias e sintonias que não se explicam, enquanto do nada me apetece fazer-te uma homenagem publica, tu decides fazer-me uma só para mim. Como apetecia publicar...:)))) Obrigada de coração. AMEI!!!

3 comentários:

Navegador curioso disse...

Q giro, não tinha percebido q a msgem no blog tinha sido "simultânea" à minha. Vês, como eu costumo dizer, já entraste para o restritíssimo grupo de amigos com quem tenho telepatia (pergunta à Marta de Lx):)
E sim, já te fiz essa promessa, não sei pq continuas a perguntar. Q NÃO haja dúvidas: o (teu) mundo pode acabar, a vida pode parecer ter-t engolido todo o tipo de vontades, podes ficar sem ar, podes-t sentir sozinha q não vais conseguir. Eu VOU estar por aí. E dessa, não escapas:D

Anónimo disse...

Fogo! E eu não tenho nem uma linha, não? Brincadeirinha!Eu sei o quanto me amas, me detestas, me adoras, me odeias, porque és parte de mim e acima de tudo, não me enganas! Agora que te (re)encontraste o teu verdadeiro "EU", só resta esperar. Esse sorriso maroto e o teu beicinho lamechas não deixam margem para dúvidas, a felicidade espreita quando menos esperamos! E eu estou na primeira fila para te ver desfilar, linda (como sempre)! Recentemente descobri que a tua plateia não tem fim e que partilho a linha da frente com mais uns "M"´s... Fico feliz! Sangue bom! Amo-te meu doce!

Bombokinha disse...

Eu sou mesmo um paradoxo ambulante, mas transparente pelo menos :) Love you 2 from the heart and you know it!