18 setembro, 2009

João Pestana

10 anos depois? será? já perdi a conta... Quanto tempo passou desde o dia em que conheci 'O Pintas'? Uma amizade nasceu, cresceu e está para durar. Desde a faculdade, passando por Mérida, até Londres, chegando ao actual Cabo Verde, não há oceano que separe esta ancora que nos prende. Conheceste a 'míuda', que aos poucos se foi transformando em projecto de mulher. Eu conheci, quem vi sempre como maior e mais velho, já um homenzinho no fundo. Na partilha que vamos tendo de vida fica o sorriso de saber que nos queremos bem. Depois dos intes, chegaram os intas e espero se sigam os entas sem medo. Porque viver cada fase da vida rodeados por quem nos quer bem só pode ser bom. Despertas em mim às vezes raiva e indignação, outras vezes vontade de dar mimo e sorrisos. De vez em quando também gargalhadas enormes. Fazes sentir orgulho de ti. Gosto de sentir que, para além dos sucessos que partilhamos, ficam também os pedaços de vida menos bons, que divididos parecem não tão maus. Decidiste 'unir-te' a nós neste mundo virtual e como tal não podia deixar de o publicitar, João Pestana em Porto Santo Fotolog. Apesar de nunca te ter dedicado aqui um espaço, fica aqui hoje um pedacinho só para ti. Afinal até te curto. :) Beijokas cheias de sorrisos, carinho e recheadas de desejos de boa sorte para o futuro.
* Deves ser o unico amigo com quem não tenho uma unica foto.
Algo a corrigir em breve. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela parte que me toca no teu coração virtual que aqui abres diariamente.
É verdade, a amizade vai perdurando, ao leve sabor do passar dos anos.
Raramente nos vemos, mas vamos conversando, online, basicamente, mas a realidade virtual serve também para isso para irmos mantendo contacto com pessoas que estão distantes. Sempre brincamos um com o outro, desde que nos conhecemos, o que faz com que nunca seja tempo perdido. Uma gargalhada aqui, uma palhaçada acolá, e os dias tornam-se mais leves, permitindo que não nos achemos demasiado importantes, ou que temos uma vida demasiado séria e cinzenta.
Beijinhos, aqui fica a promessa, em tempo eleitoral, que em breve escreverei sobre ti no meu blog.

Bombokinha disse...

Sem politiquices, please. ;) E quanto ao resto, online é o que nos resta, já que tu és um cidadão do mundo há uns 4 anos??? Fico à espera do meu post... Beijo.