12 fevereiro, 2009

Baralha, confunde e principalmente mexe...

Foi assim desde o primeiro dia (ou deveria dizer, primeira noite?) em que te vi (ou, pelo menos, em que te prestei alguma atenção!)... Fugi, porque senti que não podia, que não devia, que não estava certo. Fui constatando, cada vez que te encontrava, que continuava a mexer, a baralhar e a confundir. Então, lá persistia eu na minha viagem de fuga (mas contigo presente em mim). Tentei distrair-me e virar as atenções para mil outras coisas. Mas, de cada vez que surges trazes todas as mesmas sensações, pior...cada vez mais fortes! E, desta vez, não foi diferente! Apareces e todos os medos surgem em triplicado, precisamente por sentir que aí me posso perder... Ao mesmo tempo, surgem também aquelas sensações que não me lembrava que existiam e que tão boas são de sentir. Continuo a tentar a minha fuga. "Porquê?", perguntas tu. "As pessoas podiam só ser felizes!", disseste até...É um facto! Mas, a vida não é assim tão simples...Há o passado e o medo do futuro, principalmente o medo de sentir que a entrega pode não ter valido a pena. Se bem que, como dizem a minha Marta e a minha Melancia, não há momento certo ou errado para aparecer alguém na nossa vida... Um dia de cada vez e logo se verá! Ficou o beijo no rosto, o(s) abraço(s) e a vontade de repetir. :) Ficam, também, os suspiros, as taquicardias, o friozinho no estomago e os pensamentos perdidos.
Quando me devolves o que me roubaste?
Alguém sabe onde se desliga o botão?

6 comentários:

marta disse...

Acho que isto tudo tem um nome...
Amiga: estás!

E não se desliga...
Só quando acaba a nossa "bateria", só quando chegam ao fim as vontades que nos fazem querer e lutar, só quando a esperança se dissipa...
Só aí é que podes colocar a hipótese do OFF.
Até lá, são as borboletas no estômago, os arrepios, as insónias e os suspiros.
Estás viva e esse coração bate!

E não há nada melhor!
:)

Madrinhas já tens:P

PS: orgulhosa de ti.
Escreveste exactamente o que sentes. Não medes as palavras e expôes o coração.
Sem espaço para segundas interpretações.
É o que é e mais nada!*****

dizaine disse...

O respiro, o suspiro, a boca seca, os olhos reluzentes, o sorriso, a mão molhada...não são sintomas de uma gripe de rara estirpe, mas também é considerada uma doença, sem cura, dizem pensadores e filósofos. (agradeço aos demais que não encontrem antídoto para tal doença)
Quanto ao momento certo ou errado, tenho de concordar, não há momentos certos nem errados, há apenas momentos e sentimentos. Estigmas, designações ou imposições sociais, são meros entraves criados por nós mesmos, pelo receio de mais uma cicatriz nesse orgão que coabita no nosso peito, mas sabe tão bem quando ele salta, pula e se agita com um olhar um toque ou simplesmente o perfume. Isso significa que algo vive dentro de ti, e não o mates sem o deixar crescer, dá-lhe a oportunidade de tentar vingar, do futuro pouco sabemos, mas não o podemos viver no presente!

Não fujas de ti!

Gostei de sentir e ler os teus suspiros!

Beijos que estão sempre aqui

Anónimo disse...

Acho muito mal este post! Má! Falta a parte em que a TUA MI te diz para olhares sempre para o que diz o teu coração, para seguires em frente, que um dia te cruzas com a felicidade. Porque não gosto de ser excluida (e sei que não fui), não quero deixar de ser citada, sua feia! Ou o meu "M" já não é M de Mitá!!! Ai ai ai! Com tantos sintomas, eu diria que tás a precisar de uma consulta urgentemente!hehehehehe!Pura profilaxia...nada mais!

Bombokinha disse...

É óbvio que não foste, nem serás nunca excluída. O teu M foi e será sempre o primeiro, o maior. Fui a correr para o teu colo, como faço sempre aliás e tu sabes!!!! :))))
Fazes parte desta história, tal como de todas as outras, porque para ti não há segredos nem medo na partilha.
Beijo beijo minha pequenina arreliada. ;)

teresa disse...

Minha querida... Como já escrevi num post e já o partilhei contigo... também tive o momento de desespero de saber onde está o botão turn ON/Turn OFF...

Por um lado era bom que existisse... pois poupava-nos sofrimento...

mas também corriamos o risco de não fazer o Turn On outra vez e não experimentarmos e sentirmos novamente um turbilhão de sentimentos tão bons e que nos fazem sentir vivas e acreditar que tudo pode ser diferente!!!!

Tenho que concordar com a Martinha, aliás como muitas vezes o faço!!!! :)

Estás viva e isso é tão bom....

Love you my darling....

Vive a vida... e cada dia dela... e nunca te arrependas de viver aquilo que a vida te proporciona!!!!

O que eu retirei de todas as minhas experiências... que as vivi e que tive momentos muito bons e muito maus... Mas que agora sou velha demais para pensar demais... a partir de agora sempre que me apetecer vou atirar-me de cabeça... sem pensar... se der, deu... se não der, não deu... o sofrimento iria estar sempre lá...
O arrependimento também... Pois se não me atirar depois fico a chorar sobre o leite derramado e por não ter aproveitado a oportunidade... se não der certo... posso até ficar bem porque a decisão pode ser minha ou posso ficar mal... mas de qualquer das maneiras ao arriscar... nesta fase da minha vida... NÃO PERCO NADA... E pelo menos não fico com nenhuma espinha entalada na garganta!!!! :)

Só ganho!!! Pelo menos experiência (Lollll) e aproveito a vida....

Por isso amor... e sabendo que muita gente pode discordar... Vive a vida ao segundo e aproveita as oportunidades... Não penses que pensar faz mal e queima os neurónios!!!!

Pois tenho a certeza que vais encontrar alguém que goste de ti como és, que te ame incondicionalmente, te respeite e te trate como uma rainha!!!

Pois TU mereces!!!! :)

Pode não ser à primeira, á segunda ou à terceira... mas um dia ele surgirá quando menos esperares!!!!

E se não experimentares e não te atirares de cabeça... nunca saberás... nem viverás metade do que podes vir a viver!!!!! :)

mia disse...

há outro "M" da tua vida que está completamente "a ver navios"...
Aguardo actualizações ;)
Beijos enormes
do M de Mia