17 fevereiro, 2009

Mega Pirético!

Há "coisas" que nos deixam assim, meio como que num estado febril e sem noção da realidade. Perdidas em suspiros e em delírios mil. O corpo agitado, quase como que com convulsões. As temperaturas sobem. Não se sabe bem o que é verdade, ou o que é só da nossa traiçoeira cabecinha. As conversas perdem-se e só muito lentamente vamos juntando as peças e relembrando o que foi dito. Estado estranho este! Por muito que nos tentem segurar, as ideias não ficam estanques, há um movimento constante. Socorro...
Alguém tem Paracetamol?

6 comentários:

Izzie disse...

Assim é que a vida faz sentido:)!
Sem tempo para controlar seja o que for...

JMP disse...

Paracetamol supositório 500 mg? Ou não preferes um Kestine (por causa do pingo)????

Bombokinha disse...

Eu dou-lhe o supositório Sr. Dr.!!! :p

teresa disse...

Será que a princesa se decidiu a atirar de cabeça sem medir consequências?????!!!!!

Se sim, acho muito do bem!!!!!

Viver a vida é o que está a dar!!!! ;)

Eu também estou a aprender a viver a minha!!!!! ;)

Parecetamol?!?!?!
Aqui aplica-se aquela musiquinha que eu tanto adora:
"Peguei a gripe do amor,
Não adianta Doutor,
Tou tendo um priripaque,
por favor não mi salve,
quero morrer di AMOooooR"

Love you....

Melancia disse...

Só um pequeno, mas significativo reparo: o termo correcto é MEGA PIRA.

Bombokinha disse...

Nós sabemos, princesa, muito obrigada. O mega pirético foi um up grade by Marotissima, não é casual nem engano!!!! ;o)