25 setembro, 2008

Notice: I am NOT gay either!!! ;o)




Até tremi...


Primeiro nao tava a perceber, depois percebi...


É para mim!!!!




Nem acredito, faz hoje um ano, e para festejar temos agendado o que???


Adivinha???


Movies...


Miles de movies.


Vamos arriscar uma Call girl, algo assim a puxar para o mais arrojado...




Um ano e tanta coisa que já vivemos juntas...


Um ano e nós aqui para um TODO O SEMPRE!!!


Fiquei de beicinho a tremer, a lágrima no canto do olho...(algo tão meu)




Adoro-te e amo-te e tudo e tudo e tudo.




És muito do responsável pelo sorriso que carrego hoje, pela vontade que tenho de viver e de partilhar, pelo não mais acabar de "ideias idiotas" que me surgem para fazermos sempre miles de miles coisas com miles de miles pessoas lindas a rodear-nos!!!


O meu mundo é já teu e o teu é já meu também, há lá alguma coisa mais bonita que essa????




Adoro-te miles.




*N* aka *M* perneta




P.S. - É assim que um comment passa a um post...loooooooooooooool



P.S. 2 - A foto é mais do género "tão tua" ;o)

5 comentários:

marta disse...

Ai meu deus , que isto vai aqui um mel pegado:)
É comment que vira post, é comment que vira lágrima... Ai que doces que nós somos!
E miles de tudo! Lindas e felizes e gostosas e cheias de vida e tudo e tudo e tudo!
Amei e amo ter-te por perto.
No meu coração já és Éme (M) há muito!
Parabéns para nós!
1 aninho de "casadas"!
Txi amoooooo miiiiiles!

Anónimo disse...

Ai que riquezas!! já comprevam um bolinho e convidavam as amigas proximas do casal, especialmente as pondoradas e as DANCING QUEENS, para uma fatia!!

teresa disse...

Eu sei quando é que essa foto, doa cachorros foi tirada!!!!! Lalalalala!!!!
Foi na noite que a minha bombokinha linda me abrilhantou a noite com a sua presença no pacha e quando tive o prazer de conhecer a marta!!!!!!!! :)
Depois de sairem foram comer cachorros para a entrada do pacha!!!!!
Não foi assim???? ;)

teresa disse...

Eu sei quando é que essa foto, doa cachorros foi tirada!!!!! Lalalalala!!!!
Foi na noite que a minha bombokinha linda me abrilhantou a noite com a sua presença no pacha e quando tive o prazer de conhecer a marta!!!!!!!! :)
Depois de sairem foram comer cachorros para a entrada do pacha!!!!!
Não foi assim???? ;)

Bombokinha disse...

you're right baby...;o)