05 setembro, 2008

Haverá coincidências ou será mesmo o destino que é tramado???


Eu não queria ir, mas fui...

Fomos todos...

Vida baralhada.

Pensamentos perdidos.

Situações nunca sonhadas.

Proximidades inesperadas.

E tudo volta a acontecer...

Chega de deixar duvidas no ar.

Chega de guardar o que tem de ser dito.

Chega de fingir que nunca foi, que nunca aconteceu.

É hora de libertar a alma, desacorrentar os corações .

É hora de começar a ser sincero.
.
Quando nem tudo foi dito é preciso ter a força e a coragem para enfrentar os medos e vencer as barreiras...

Não quero mais cinzentos na minha vida.

Só pinks!

Afinal de contas as princesas viviam nos mundos encantados e cor de rosa...


P.S. - Obrigada aos meus anjinhos, que todos os dias ajudam a uma vida mais feliz (mesmo quando estão longe...) e que, mais uma vez, não falharam...Love you from the heart!!! **********

5 comentários:

Mafas disse...

Até porque parece que a chuva apareceu para tramar muita gente...

Ele diz: "pois nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim"

Ela diz: "a chuva já passou por aqui... eu mesma que cuidei de secar"

(a música é da Mª Rita... e quem canta, seus males estampa - nc esqueças!)

P.S. a chuva não faz mal... e lava a alma!

Unknown disse...

O azul tem espaço?
É que cinzentos nem pensar e pinks so de quando em vez...
O azul, como o do céu de Andre Sardet, brilha... descobro não brilhando onde moram os bons...
beijinho

marta disse...

Sábia, como sempre, a minha Mafas já disse tudo: a chuva lava a alma. É por isso que eu tanto gosto dela ( da chuva!...e tb da Mafas!) :)
E como te ADORO DEMAIS quero essa alma lavada, esse nariz para cima e aquele teu brilho no olhar.
Se para isso tiveres que cantar ou gritar: GRITA MULHEEEER! (nós aguentamos...)
Ou ainda te faço engolir licor de Aloé Vera, que cura toda e qualquer maleita.
És minhota! Tu podes tudo!
Só podes mesmo ser feliiiiz!
Sabes porquê? Porque eu encomendei a felicidade toda do mundo para os meus amores e por isso tu estás incluída nos destinados a serem irremediavelmente Pinks!

Sempre ao teu lado, a muito tua
Miss M
***************************

Unknown disse...

Alguém falou por aqui em bolas de berlim do Natário?
Esta Marta é sem dúvida especial.
Agora a chuva não lava a alma, a não ser que se junte um pouco de Skip, deixe repousar um pouco para depois secar com um cheiro a limão... gostoso!
Outro reparo, não é o nariz para cima senão a imagem ficaria pior (tipo um animal so qual até gosto mas que não é bem aceite)... é mais queixo para cima jovens!
Sempre por aí, o menino da minha mãe... Eu!

Anónimo disse...

Não acho nada bem esses "pinks" que deixam de fora as "pinkissimas"! Tá mal, há direitos de propriedade que são inalienáveis!Vai daí: só porque sou pink-blue (vulgo, do club dos CAS. ) não significa que passe a ficar de fpra nessas vossas combinações pseudo-rosinhas! Xim, cíume, pois foi? Toca a mandar sms pelo menos quando a pinkolita for sair, xim? love u!