05 setembro, 2007

Há dias em que apetece escrever sem parar, só porque temos o coração quase a saltar fora do peito…

Porque é assim que estou hoje...
Porque só me apetece abraçar o mundo, não um mundo qualquer, mas o meu!!!
Porque quero gritar bem alto, para toda a gente ouvir que os amo, sim amar de amor, aquilo que melhor do que dito ou escrito, é bom quando é sentido...Um sentido tão sentido que doi de tão bom que é...
Porque adoro o meu mundo, tudo que me rodeia e principalmente as pessoas que escolho para me rodearem.
Porque acho que tudo fica melhor quando é partilhado...
Porque amo partilhar tudo com vocês...
Porque esta mensagem é para cada um individualmente, mas principalmente para todos em conjunto...
Porque,sim, sem vocês o meu puzzle estaria incompleto e triste e apagado...
Porque vos amo mais uma e outra vez, milhões de vezes se quiserem...
Porque quero agradecer o facto de existirem na minha vida e de me fazerem tão feliz...
Porque quero enviar mil beijos desta Bombokinha tão vossa.

1 comentário:

teresa disse...

Tambem Te Amo de paixão, bombokinha linda!!!
Adoro ver-te assim... FELIZ!!!!