07 setembro, 2007

Isto foi assim...

Tudo começou com um enigma que foi lentamente surgindo, via sms e pelo messenger...
Já expus algumas das frases, mas para que o ppl possa reunir todos os elementos deixo aqui o enigma completo:

1.Ser feliz sempre, pena o Gerês, atrás do arroz…
2.Nudistas mortos, bêbados, o ponto final feliz.
3.Somos todos amarelo, nem tu sabes, adoras-te.
4.Barcos a mim enjoa-me, mas se a ti te faz feliz, navego até ao por do sol.
5.Porco, não, sala de arrumos sem cadeiras.
6.Sete notas musicais, fazem a tua música, pérolas autênticas.

Sendo que, apesar de todas as pistas e mais algumas, confesso que na altura só me lembrava chinês...Ou seja, nao cheguei a conclusão nenhuma!

Contudo, não tardou no dia 5 a desvendar-se o mistério...
Pois é, ia eu jantar a 2 e de repente estavamos num restaurante, japonês, a 7!!!

Não desconfiei, entraram todos lindamente no jogo, porque ninguém me disse nadinha e eu fiquei FELIZZZZZZZZZZZZZZ quando vi todos juntos, sim porque gosto muito de vocês...

Ainda tivemos direito a explicação quanto ao enigma e de repente tudo fazia sentido!!!

Então, fica a reportagem fotográfica:

FURUSATO


AS MADRINHAS CHIQUES



OS LINDOS



OS FOFOS


O ATROFIADO...LLLLLOOOOOOOLLLLLLL


O N.º 63


E CLARO NÃO PODIAM FALHAR O FLOWER E O PRIMO!!!



SÓ POSSO DIZER QUE AMEI E QUE QUERO MAIS, QUERO MUITO MAIS, IGUAL OU MELHOR!!!
NÃO ME CANSO DE AGRADECER...

OBRIGADA!!!

E para ti um obrigada muito especial cheio de mellllllllllllllllllll!!! ;o)

Sem comentários: