28 agosto, 2006

Balanços...

Ora bem, finalmente este verão tive a tão esperada noite, daquelas longas longas que nunca mais acabam...Eram quase 8h da manhã e eu ainda acordadissima...roda no ar!!!
Pois bem, sem duvida que foi ansiada e muito esperada esta saída.
Iniciou-se o dia, e muito bem, na praia, se bem que só colada ao para-vento é que se aguentava, porque Agosto no norte só dá mesmo nortadas daquelas.
Ao fim da tarde houve tempo para um lanche em Moledo, (muito para o social, convenhamos) na esplanada a verdadeira sandocha para restabelecer as forças e conseguir aguentar firme até ao jantar. Mais uma vez, muito bem se esteve, sendo apenas dispensado o vento vindo de norte, que de meigo nao tinha nada...
Claro que só se podia seguir uma jantarada daquelas, no Golf de Ponte de Lima. (Um dia muito "Soci" sem duvida!) Com direito a tudo e mais alguma coisa, desde mil entradas todas servidas com o devido requinte, ao prato principal que estava divino, a uma sobremesa fantástica, sem faltar o cafezinho que será sempre (para mim) a melhor forma de terminar uma refeição.
Conversa puxa conversa, eram 1h30m da manha e nós ainda relaxados na treta, quando alguém se lembra e muito bem de dizer " E que tal se fossemos andando...", e fomos mesmo...
Moledo lá nos esperava!
E assim chegamos, 2h da manha e nós em grande, se tinha gente? Imensa, ou nao fosse o ultimo fim de semana de Agosto, sempre o mais concorrido nessa zona, o fim de semana de rever velhos amigos...Onde consigo sempre juntar as pessoas que compõem a minha vida, alguns do Porto, do meu dia a dia, outros de Viana, ppl do fim de semana e ainda aparecem pelo meio alguns de Guimarães e um pouco de todo o lado, conseguindo assim na mesma noite matar as saudades mil que tenho de todos eles.
Uma caipirinha no Palma, conversa, mais uma caipirinha, mais conversa e quando olhei para o relógio quase 4h da manha e nós ali entretidos na treta...
Lá fomos, a "Industria" em Vila Nova de Cerveira esperava por nós e assim foi...depois de muita cantoria pelo caminho (de um nivel que nem queiram saber...), acompanhada por 5 meninos todos eles já bastante "contentes", chegamos inteiros.
Milhões de gente à porta, mas nós claro está que não nos ficamos...passa pelo lado, entrada VIP, peito cheio de ar, é tudo nosso, nem que não fosse...lá está entramos directo, quem diz que a atitude não faz a diferença engana-se...naquela noite fez toda a diferença, poupou-nos meia hora de espera.
Casa cheia, gente animada, muita musica, muito boa companhia e assim foi o resto da noite, muita animação...

Regresso a casa...
Impossivel atura-los, imaginem-se sozinhas, com 5 meninos todos em estado equivalente a adolescentes no auge, não podia dar senão muita risota...não dá para descrever, só mesmo para viver. Dia já feito, 7h30m da manhã e nós na viagem de regresso...

Dia seguinte...
Nem queiram imaginar, a cabeça a estoirar...uma sensação de impotência que me impedia de fazer o que quer que fosse, enfim um filme daqueles...
Resultado, dia inteiro em casa, sem fazer nada de jeito a nao ser xonar para tentar recuperar, já que a segunda feira nao perdoa e se aproximava a longos passos.

Resultado...
Um fim de semana muito bem passado e uma segunda de manhã muito dificil...

1 comentário:

pipokinha disse...

ai amiga..eu bem te disse...p te desviares dos maus caminhos...eles levante-te p o mau caminho!!! Eu bem te digo...já n tens idade..deixa-os e vem p o caminho do bem!!! :P()just kidding)