25 dezembro, 2009

Querido Pai Natal,


queria agradecer-te, porque eu gosto da quadra natalícia. Porque é bom estar em familia e estarmos felizes. Porque adoro o sorriso do meu pai ao vestir-se de ti, para continuar a enganar os mais pequenos. Porque adoro prendas (seja dar ou receber). Porque estar no mel dos meus sobrinhos é das melhores coisas que pode haver - "Tititi", e eu derreto! :). Porque a dissertação está concluída. Porque a neve está cada vez mais perto. Porque me trouxeste o melhor presente de Natal que podia querer e nem sonhava com ele. Porque estou Feliz.


E, por me teres ajudado a passar este natal
com um sorriso nos lábios.
FELIZ NATAL PARA TODOS E PARA TI TAMBÉM!


*Só peço mais uma coisinha pequenina,
que este Natal traga esperança a quem a perdeu.

**A minha renasce todos os dias,

mas ultimamente está mais forte...

Sem comentários: