31 agosto, 2009

Ontem foi o teu dia




mas, para mim, o teu dia são todos os dias.


Porque, na diferença tão grande que temos de ver o mundo ainda assim nos entendemos. Porque, falar contigo e abrir o coração e a alma ajuda a aliviar um bocadinho as coisas más e a vibrar ainda mais com as boas. Porque, sem ti já não faz sentido. Porque, viraste irmã. Porque, foste adoptada pela família inteira. Porque, já entras quando queres, mesmo que sem mim, na minha casa. Porque, vais ao frigorífico sem pedir licença. E por muito mais, quero-te sempre aqui!


Beijissimo já com direito a lágrima no canto do olho. ;)


Parabéns princesa!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei linda a homenagem! Mas não tive direito a nada nada nos meus anos! Pois! E depois dizes que sou ciumenta! Então não tenho razão???Como adoro a Marta estás desculpada! Parabéns Marta! Perdi o teu número! Beijinhos

marta disse...

Mi?? A perder números de telefone?? Não acho possível... :P

Já em relação a este post... nao sei que te diga. Deixas-me mesmo sem palavras. A única coisa que te posso dizer é que também te quero por perto sempre sempre e a seguir!

Obrigada por, também tu, estares sempre ao meu lado:)

Ai Biána... Biána... ***

Nota: só a foto é que... Enfim. Já tinha reclamado antes desta cara de bolacha maria!

Beijo do teu tamanho********