23 junho, 2009

Miiiiiiiiiiiiiiiiiii


Nunca me farto de te ouvir reclamar comigo.
Posso às vezes dizer:


'- Já chega, Mi! Já percebi! Não me batas mais. Não volta a acontecer...'


Mas, volta sempre a acontecer!


Porque, só se vivesses todos os momentos ao meu lado, me perdoavas. E, não sei se mesmo assim ficarias satisfeita, porque eu acho que gostarias de poder antever as coisas, de as adivinhar só para mim.

Partilho quando sinto que há algo que merece ser partilhado. Divido a felicidade e a tristeza no momento em que faz sentido falar.

Ontem, foi mais um dos dias em que estariamos a noite inteira a conversar sem fim (tal como a nossa amizade).


Feliz de te ver feliz. Feliz por eu estar feliz.
Assim tudo tem outro sabor, a algodão doce (como eu gosto).


*Love you my girl.
A felicidade partilhada faz muito mais sentido...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim,sofro só de pensar que vais sofrer. É incontrolável. Por mais que me esforce para te dizer (só) palavras doces, na verdade...não consigo deixar de te dizer o que me vai na alma, por muito que te custe ouvir. Mas há sempre um lado bom. Mil palavras que valem por "esse" sorriso. Não há nada no mundo que compense os nossos momentos, uns bons, outros maus, outros necessários. A nossa amizade é isso, tão doce quanto amarga. Mas só nossa! "I´m Yours" (loooooool)