20 maio, 2009

Eu a ver se me escapava...

Quanto aos premiados serão os mesmos da ultima vez. faço uma remissão para o post 'Dianinha...só tu!!! Obrigada princesa.'

De resto... 5 coisas que ADORO:
  1. Ver o pôr do sol, à beira mar.
  2. Estar rodeada pelas pessoas que amo (de preferência todas juntas), seja lá onde for.
  3. Ouvir musica, enquanto leio um bom livro.
  4. Ter conversas infinitas sobre tudo e sobre nada (estamos sempre a aprender).
  5. Os meus pequenos sobrinhos (os ultimos mas, decididamente, por serem os mais importantes!!!)

Está bem assim, minha pequeninha Dianinha???? ;)

2 comentários:

Dianinha disse...

Huuuummm .... ora está muito bem, sim senhora! :)

Nunca é demais descobrir coisas acerca da Tashinha! E claro que todas elas tinham de trazer uma dose XL de emoção ... ou caso contrário não era a minha Tashinha :)

Ps. Comigo nunca dá para escapar, oubiu? Aliás, já se sente uma saudadinha grande dos seus abraços ... deviamos tratar do assunto!

Bombokinha disse...

Primeiro - Sem coração all over não sou eu...Sei lá como se faz para filtrar emoções...

Depois - Esta semana não está fácil...mas para a semana era menina de fazer aí umas combinações com a Dianinha e de a esmagar com um mega xixão.

E ainda - Como é que me esqueci o que eu adoro mas adoro mesmo, mas assim muito...são abraços infinitos e beijos!!!!! :)))))))

Por fim - Mil beijokas docinhas para ti.*