08 março, 2009

Hoje apetece-me gritar o tanto que vos gosto...

Sim a vocês, a todos que fizeram e fazem parte da minha vida. Começa desde Carreço, até Lisboa, passa pelo porto, guimarães, maia, matosinhos, viana do castelo, figueira da foz, vila nova de gaia...Não esquecer Londres e Frankfurt, minhas eternas. São tantos que fazem tão parte de mim! Não sei se o meu coração é gigante para fazer jus ao nome que me deram ou se o é porque eu o fui fazendo crescer (ou terão sido vocês?!). Quando eu acho que já está cheio, que já tenho mil pessoas maravilhosas a preencher a minha vida de cor e de etapas maravilhosas, surge sempre "o outro e a outra e mais outros mil" que sou incapaz de não receber de braços e coração aberto. Tenho o coração na boca, é um facto! Sou toda sentimento, quem me conhece sabe bem. Vê-se no olhar e no rosto o que vai por dentro. Sou feliz. Só posso sê-lo! Ter-vos do lado todos os dias, a toda a hora faz de mim uma pessoa sorridente e leve. Queria cada dia com 48h, para poder estar muito mais tempo com todos e para poder abraçar-vos pessoalmente as vezes todas que vos abraço na alma. Não sei se sentem, mas eu adoro abraçar-vos... Muito mais teria a dizer. Fica só o desabafo, o Lukiko está à espera. Cinema, here I go!
Deve ser também por isto que farias uma série chamada "Tashinha", não é Mafas?

4 comentários:

teresa disse...

meu amor, eu aé que agrdeço por existires na minha vida!!!
Por a tornares mais bela com esse teu sorriso e coração GIGANTE!!!!!

Adoro-te muito muito!!!!!!!!!

marta disse...

Também me queres pôr a chorar hoje?
Não chegou já a lamechice de sábado?
Eu é que tenho de te gritar aos ouvidinhos que TE ADOOOOROOOO e que tu PODES TUUUUDO e que tens SUPER PODEEEEERES:)

Tu és como uma árvore grande que me(ou nos) proteje e abraça sempre que falta a paz:)
Carvalho Gigante:) O teu nome diz tudo.
E também estou com a Mafas: podia haver uma série com o teu nome! Sem dúvidas;)

Beijos melados e babados por te ter no coração e te poder chamar de AMIGA**** (e de esponja...:P)

*lóbe iu*

marta disse...

TU TU TU
TU TU TU
TU TU TU
TU TU TU
PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO PINHEIRO
GIGANTE GIGANTE GIGANTE
GIGANTE GIGANTE GIGANTE
GIGANTE GIGANTE GIGANTE
GIGANTE GIGANTE GIGANTE
***
***
***
***

Mafas disse...

O que tu n sabes é que já tenho cartaz para essa série com o teu nome... tenho é q apurar o meu talento paint (à falta de programa melhor...)

P.S. estou tão mal que no comment da marta em vez de babados li bêbados. Será pp vcs são esponjas?? hihi Kiss.