17 julho, 2008

2 U

“Nunca amei ninguém como a ti, e como a ti também, e como aquele outro que foi ao café fazer-nos companhia no outro dia.
Nunca amei ninguém como o amo a ele, e o amigo dele também e aquela outra que apareceu do nada e agora é tão nossa também.
Nunca pensei amar tanta gente assim.
Nem nunca vos procurei.
Ás vezes acho que vos magoa o facto de vos amar por igual, sendo vocês tão diferentes.
Mas não consigo gostar mais de ti do que dele, ou do que da outra, ou do que todos eles.
Aliás amo-vos por serem todos.
As partes são-me indiferentes.
Amo o que somos juntos e o que construímos, amo aquilo que partilhamos, amo as mentiras que contamos, as brigas que tivemos, amo os nossos segredos e as coisas que inventamos, amo os sítios onde nos escondemos e onde montamos quartel, amo as bebedeiras e as aulas que passamos juntos, amo os risos e as lágrimas de cada um de vós como se fossem de todos, amo os vossos ombros onde me deixo chorar, amo os vossos ouvidos onde sei guardar parte de mim, amo as vossas bocas donde vêm as vossas criticas e os tão doces elogios, amo os dias em que mal me falam e mais ainda os dias em que me procuram para falar, amo o sol que apanhamos na esplanada do bar e a chuva que nos molha a caminho de casa.
E perdoem-me por não vos amar como pessoas mas sim como um grupo.
São sem duvida os melhores amigos do mundo!!!”

4 comentários:

teresa disse...

Bigada amiga, pela parte que me toca!!!!!
Eu também te AMO muito muito!!!!!

Bombokinha disse...

Pois foiiiiiiiiiiiiiii!!!
Tou com tantas mas tantas mas tantas saudades tuas que nem imaginas, e claro que te toca uma parte muito grande no meu coração, que não só é grande, mas sim GIGANTE, bem do meu tamanho...:D

dizaine disse...

Tb te amo muito linda...e sempre e para sempre os amigos estão lá...e eu tb estou...beijoooooos

marta disse...

Ai...Agora fico eu de lágrima no canto do olho...
Que te adoro já saberias.
Que faço questão de não o esconder é que pode ser novidade.
São as lágrimas e os sorrisos que mais unem quem se gosta e quer bem.
E tu sabes que seeeempre foste uma adorada e estimada amiga.
Por isso, espero estar também aí nesse canto de sortudos, que são os teus amores. Todos tão diferentes mas todos mimados do teu jeitinho: cor-de-rosa e doooce!

És linda.

Acho que não preciso de escrever mais nada.
Só o eterno cliché: OS AMIGOS SÃO MESMO O MELHOR DO MUNDO!!!!

ADORO PISTASHAAAAAAA!!!!!********