23 abril, 2008

Piconinhos...

De repente dei por mim a recuar no tempo graças a influencias do nosso querido piconinho Zubis.
Quase 11 anos depois ouvir esta musica e voltar atras ao BM red que nos levava a todo o lado, aos nossos jantares no Romão, ao meu querido Anjo da Guarda que está prestes a deixar a vida de solteiro.(Tremo só de pensar!!! Será que vou conseguir conter as lagrimas que certamente se vao acercar dos meus olhos dia 3???)
Saudades de tudo que um dia partilhamos e que partilhavamos todos os dias.
Saudades de Lucinha e do Carlão. Das women's nights em todo o lado. Das nossas directas seguidas de almoços em Paredes de Coura, ou mesmo do Pinheiro.
Das noites infindas à varanda no 8.º andar, das massas as 8h da manha que tudo levavam (e mais houvesse na cozinha, nao é marques??).
De ser a menina no meio dos meninos.
De me sentir capaz de tudo, so porque vos tinha do lado a toda a hora.

Tanto tempo depois, tanta coisa mudou, mas no fundo, ha coisas que permanecem iguais e uma delas é o lugar que cada um de voces ocupa no meu coraçao. A emoçao com que continuo a lembrar tudo o que vivemos e partilhamos. Ha coisas que ninguem nos rouba e o que vivemos é nosso e sempre será.

Um obrigada muito sentido por me terem feito tão feliz e por nao deixarem nunca de ser quem sao e de mesmo a distancia continuarem a fazer tao parte do meu eu e daquilo que sou hoje.

Beijissimo mega desta tão vossa Piconinha Fenomenalis.


*Fragmentos - Ola Solidão

Sem comentários: