20 outubro, 2006

To my friends...*

Porque estar com vocês é fantástico...
Porque me faz feliz a vossa existência...
Porque sem vocês a minha vida não faz sentido...
Porque é bom chegar ao fim do dia, fazer um telefonema, enviar uma mensagem e encontrar-vos, sempre lá, sempre disponiveis, sempre de braços abertos para mim...
Porque os vossos mimos são os melhores do mundo...
Porque sem vocês a minha vida não faria sentido...
Porque é bom estar no sofá na conversa, a ver-vos simplesmente jogar play station...(ser a mascote que dá sorte no jogo tem a sua piada ;o))
Porque o nosso abraço é sentido...
Porque posso dizer ao mundo que sou eternamente vossa...
Porque sem vocês a minha vida não faria mesmo sentido...

Porque os outros vêm e vão...

Vocês permanecem desde sempre e para sempre...

Simplesmente porque vos AMO!!!

*Vocês sabem bem quem são...

2 comentários:

teresa disse...

Eu incluo-me nesse rol!!! Quer queiras quer não queiras vais ter que me aturar a vida inteirinha!!!!
só não me incluo na parte da playstation!!!
ADORO-TE BOMBOKINHA!!!
ÉS Única!!!

Anónimo disse...

Pois é, não me sinto priveligiada deste post; mas descobri virtualmente pessoas que vivem mesmo paralelamente, com qualidades, fragilidades e experiências semelhantes, como é o teu caso :)

É a prova de que nem sempre precisamos de ver as pessoas para nos lembrarmos delas!

Amizade é, sem duvida, o maior valor da Vida. são afectos inqualificáveis, sem preço ou distância.