09 julho, 2006

A melhor coisa da minha vida...

Há coisas fantásticas...e essas felizmente são imensas, que nos fazem sentir vivos e felizes...
Mas de há quase dois anos para cá que a melhor coisa da minha vida é a minha sobrinha...aliás há mais tempo ainda, porque já na barriga da minha mana eu amava a Pipokinha...
Hoje fiquei feliz, porque tive o prazer de privar com a minha fofura, a Lua, e tudo ficou melhor...a começar no nhão que sai 10000 vezes por dia, aos mil beijinhos doces que só ela sabe dar, aos abraços apertados, como que a dizer, nem sabes como gosto de ti Tia, até quando me bate é bom...não há nada igual, nem tão puro, nem tão sentido...
É engraçado tão pequenina e já percebe tudo, até quando estou triste...aí prontamente me abraça como que a dizer, não vale a pena ficar triste, tudo vai passar e tou aqui eu para preencher a tua vida de alegrias e sorrisos...
E assim é de facto, porque logo se secam as lágrimas e o meu sorriso volta a brilhar!!
OBRIGADA meu amor, por ti e para ti todos os meus sorrisos...

Sem comentários: