29 outubro, 2010

Watch out!

Nunca se sabe quando (do nada) nos cruzamos com uma pessoa menos idónea e menos própria (para não dizer maluca mesmo) no meio da rua.

Garanto que ninguém está preparado para reagir a espectáculos deploráveis.
Eu pelo menos não estava...

E, pronto, retiro todas as pragas que rogei ao desgraçado do Sr., só espero que nunca mais se cruze comigo, mesmooooooooooooooooooo!

26 outubro, 2010

Um coração vazio pesa mais. Demasiado até!

É por isso (também) que adoro encher o meu de coisas boas e momentos únicos.

*Ainda assim, hoje, acordou meio vazio e está a pesar um bocadinho...

20 outubro, 2010

"Quando o meu coração fala, não sei calar-me."

Não foi debaixo de um tapete que o encontrei, felizmente há outras formas mais fáceis e mais eficazes de conseguir o que queremos. Como "quem espera sempre alcança" eu consegui o que queria. Ideias fixas? Nasceu comigo. Sou muito indecisa, mas só até me decidir. Depois mudar de rumo é que se torna complicado. Eu quis, eu tive. Li tudo de um fôlego só. Não deixei uma linha ao acaso. Devorei da primeira à última linha como se não houvesse amanhã. Ou como se o amanhã fosse tarde de mais. Há oportunidades que se perdem e não se voltam a ter. Esta foi uma delas. Shame on you!
*By the way, apesar do misto de sentimentos que ficou, AMEI!

18 outubro, 2010

Happy Day!


A Bombokinha celebra hoje os 35 anos de casados daqueles que mais ama, de quem muito se orgulha e que são o exemplo que quer sempre seguir.


Amor, cumplicidade, amuos, abraços, beijos e muita muita compreensão.


Parabéns mummy & daddy.


Quando for grande quero ser como vocês! ♥

12 outubro, 2010

Quando acordamos como se estivessemos com uma qualquer veia cortada.

Temos dias. Hoje é um desses. Aperta. Como se doesse qualquer coisa. Queria voltar a acreditar. O Maoísmo não me anda a deixar muito sorridente. Acho que preciso de ler um qualquer romance intenso e feliz. Em ultimo caso ler um qualquer livro da Disney que acabe com um 'E foram felizes para sempre'. Variantes de mim que vou encontrando. Às vezes somos tantas que me perco em mim mesma. Não sei se sou aquela que não acredita porque não quer acreditar e é feliz assim. Ou se sou a que não acredita porque a vida não deixa. Sei só que sou a que não acredita. Há dias assim. Em que NÃO ACREDITAR DOI. Mas, como alguém disse - 'não acredites, não vale a pena. O Mundo vai acabar por acabar e vai.'
*...

08 outubro, 2010

Comoéquépossivel?


13 anos. 13 anos nesta cidade e nunca ninguém me levou lá ou me disse para lá ir. Tantas vezes ali passei e nunca parei para olhar para o lado...

Maravilhosa. Maravilhosamente viciante. Quero lá voltar, sempre.

Apaixonei-me por tudo...pela arquitectura, pelo ar quente, pelos vitrais, pelo Sr. amoroso que me atendeu, pelos carris no chão e por mais alguma coisa que me estou a esquecer de certeza.

Recomendo uma visita à livraria Lello, prometo que não se vão desiludir.


*Vale mesmo a pena. OBRIGADA!

Enquanto me passeio num mundo tão meu vou encontrando o dos outros.

Tropeções e cruzamentos inesperados. Conversas avulsas (ou não). Desconfianças. Avaliações. Mais conversas. Buscas incessantes. Encontros e desencontros.
Apercebo-me então que, de facto, nunca caminhamos sozinhos. A vida traz sempre imprevistos que nos vão desviando dos caminhos que andamos a tentar traçar. Ou então não, anda só a colocar-nos no trilho correcto...

06 outubro, 2010

SIGNIFICADO DO NOME NATACHA

"Qual a origem do nome: RUSSO
Qual o significado do nome: DIA DO NASCIMENTO.

ANÁLISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: N
Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

SUA MARCA NO MUNDO!
SEMPRE ALERTA, AGILIDADE, PERSONALIDADE MÚLTIPLA, SINTONIZADA COM O MUNDO, ESPÍRITO AVENTUREIRO

Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espírito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.


NUMEROLOGIA

EXPRESSÃO 3
COMO O MUNDO TE VÊ?
Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, optimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguém sempre conseguem atingir seus objectivos. Se for alguém de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são actores ou cantores, e os frívolos gostam da vida em social e dos ornamentos supérfluos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida. As funções mais prováveis são a de crítico, organizador ou líder social, assistente social, clérigo ou missionário, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para não passar por fofoqueiro, com sua tendência a falar demais o que não deve.

IMPRESSÕES 9
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveríamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostaríamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objectivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos natural das pessoas com 9 no número da impressão ter poder, gentileza, compreensão e generosidade para ajudar os mais fracos, os idosos e os necessitados. Levam uma vida com o lema de dar e receber, não têm tempo para parar e pensar quando são dignos de recompensas ou não. Precisam aprender a abandonar os interesses pessoais quando querem conduzir multidões e ajudar a humanidade. É necessário que aceitem se sacrificar pelo bem comum da comunidade ou simplesmente de um grupo. Quando conseguem trabalhar desenvolvendo a mente e alma os que são regidos pelo 9 recebem o devido reconhecimento e são até aplaudidos. No que se refere ao amor são idealistas, românticos, emotivos e amam intensamente, mas acabam logo com o romance quando não se encontram de acordo com seus ideais. Geralmente são tímidos, pouco assertivos e precisam de ajuda para compreenderem que são capazes de atrair o bem e de vivenciar seus dons através do serviço aos outros; mas as vezes, torna-se difícil mudar aqueles que já desenvolveram hábitos ruins. Possuem um poder especial conferido a este número apenas: saber partir do zero até atingir o mais alto objectivo. Atraem as coisas boas da vida, gostam do que e belo, são especialmente charmosos e criativos. São bons professores, escritores, atores, pintores, projectistas, advogados, arquitectos, oradores, pregadores, filantropos, marceneiros, tapeceiros. Buscam qualquer actividade que envolva a criação de coisas bonitas, harmoniosas e agradáveis. Aprender a superar os interesses menores e cultivar uma visão universal, e assim descobrir que o ato de servir à humanidade traz grandes recompensas. Os negativos tendem a ser emotivos ao extremo, pouco práticos, amargos, egoístas e instáveis.

ANSEIOS DA ALMA 3
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ?
Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inútil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 3 - Deseja ser cheia de energia, com entusiasmo e criatividade, ser popular e chamar atenção. Gosta de dias ensolarados sentindo o sol no rosto, gosta de roupas coloridas e de sair por aí. Fazer compras e gastar comprando objectos de decoração é um grande prazer. Não gosta de solidão, nem de ser preso a um ideal, tem aversão por obrigações e horários fixos a cumprir. O casamento o enfraquece, mesmo que o atraia, na realidade prática acaba se sentindo sem energia, por isso costuma ser mais namorador e infiel."